ICP Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ICP Oficial

[ICP] Instituto criminal De Polícia fórum habbo da polícia ICP para checar promoçoões de cargos pagamentos dúvidas e aulas e etc...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História da ICP

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1História da ICP Empty História da ICP Sex maio 29, 2015 3:18 am

Admin

Admin
Admin

Criada em  24 de janeiro de 2015 a ICP foi sonho meu  ,de querer uma polícia desde 2009. Então por motivos de ter acontecido ,uns problemas, em minha conta. perdi tudo fiquei de 2011, que foi o ano em que perdi a minha conta ,até 2014  sem jogar habbo e desisti , do meu sonho de ter minha própria polícia.
    Mas em 2014 voltei jogar habbo com intuito de conseguir novamente meus sonhos , pois bem fui a luta e consegui ,me assustei um pouquinho com a inflação do mobis no nosso querido hotel de pixels rs ..., mas consegui monta minha polícia  a ICP. Então diante de uma reunião ,com amigos foi escolhida ICP ,uma ideia que veio do nada  de minha cabeça este nome e ficou  ICP : Instituto Criminal de Polícia .
   A ICP veio para trazer a diversão da dos nossos, habbianos que ocupam este hotel pixelado rs .., com  intuito de ajuda-los até, na vida real com um trabalho similar ao trabalho da vida real, este trabalho é sendo sério e ,com seu esforço os cidadãos habbianos ganham moedas para, comprar seus mobis ,pagar seu hc etc... , com isto eles aprendem disciplina trabalha em  equipe entre outras coisas mas apredem é claro sobre polícia ,sobre patente comportamentos ,em geral em uma base militar , sempre proporcionando o melhor para os nossos habbozinhos.

  A equipe conta com  um conjunto de 1 criadora e 4 supremos
  Citarei eles abaixo :




  Criadora: yBandida






  Supremos : rooh.futblokeo , DezinhaGirl,
  FERNANDES-819,McDonald

  Pagamento: Sempre será data a ser definida ,feito de 15 em 15 dias aos 10 melhores
  Cargos pagos possam ser comprados somente com esses citados a cima .Temos um grupo no ,whats app destinado a todos funcionários da ICP para uma descontração, possíveis reuniões, reclamões, dúvidas e etc.., lembrando somente para funcionários da ICP os funcionários interessados procure um supremo desses a cima.

  bounce Sejam bem vindos a todos a nossa familía esperamos todos vocês para entrar nessa linda familía  ICP
  cheersbounce cheers bounce

https://icppoliciahabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos